Uma Celebração Rara
No último sábado, dia 12 de julho, Natalie ‘Nadya’ Suleman, conhecida mundialmente por dar à luz oito bebês de uma só vez, completou 50 anos. Em uma celebração especial, a influenciadora compartilhou uma foto tocante ao lado de seus filhos, que agora estão na adolescência, mostrando que, embora a maternidade tenha sido uma jornada desafiadora, também trouxe muitas alegrias.
Em 2008, Nadya tornou-se mãe de octópulos por meio de fertilização in vitro, utilizando um doador de esperma. Os filhos nasceram saudáveis em 26 de janeiro de 2009 e, atualmente, têm 16 anos. Eles são seis meninos e duas meninas, chamados Noah, Maliyah, Isaiah, Nariyah, Nakai, Josiah, Jeremiah e Jonah. A imagem publicada nas redes sociais retrata um momento íntimo e cheio de amor entre ela e os filhos.
A influenciadora expressou sua gratidão em sua postagem: “Não poderia imaginar passar o meu aniversário em qualquer lugar além de casa, rodeada de pessoas queridas. Obrigada, crianças, por tornarem este dia tão especial; e aos meus mais velhos (que não estão na foto, como de costume), obrigada pelos presentes”.
Nadya também destacou a importância do tempo que passa com os filhos: “Sou muito grata pelo nosso tempo de qualidade e amor. Estes momentos que passo com vocês todos os dias me fazem tão feliz e abençoada por ser mãe de vocês. Te amo”, disse, referindo-se ainda a outros filhos: Elijah, de 24 anos, Amerah, de 23, Joshua, 21, Aidan, 20, e os gêmeos Caleb e Calyssa, de 18 anos.
Desafios e Superações na Maternidade
Nadya Suleman não apenas enfrentou os desafios da maternidade, mas também teve que lidar com as mudanças que isso trouxe para seu corpo. Ela revelou que se submeteu a cirurgias plásticas, incluindo procedimentos nos seios e abdômen, decorrentes das gestações. Além disso, a luta para sustentar uma família tão grande como mãe solo a levou a buscar diferentes formas de renda.
Para complementar sua receita, a influenciadora admite que fez filmes eróticos e striptease. “Tudo que fiz no passado foi por dinheiro, para colocar comida na mesa”, disse ela em uma entrevista. Nadya recorda com pesar que, em 2012, quando seus filhos tinham apenas 3 anos, chegou a declarar falência, o que a levou a um período de desespero.
“Eu me desumanizei completamente com o pornô e o strip-tease. Eu estava tão desesperada, pois vi que estávamos à beira de nos tornarmos sem-teto. Então, ao invés de colocar meus filhos diante das câmeras, preferi fazer isso apenas comigo”, desabafou Nadya, ressaltando a complexidade de ser uma mãe solteira em uma situação tão desafiadora.
A história de Natalie Suleman é um retrato de resiliência e amor incondicional. Celebrar seus 50 anos ao lado dos filhos, agora adolescentes, reflete não apenas sua jornada como mãe, mas também sua capacidade de superar obstáculos e encontrar felicidade nas pequenas coisas. Com um sorriso e uma vida repleta de desafios, ela segue mostrando ao mundo que o amor de mãe é uma força poderosa.